Quem somos

25 de abr. de 2010

Grudei


Depois das férias de uma semana e com pelo menos 5 postagens pela metade, decidi escrever sobre alguma coisa. Mas o que, exatamente?
Sei lá... essa semana grudei no gatinho e naturalmente só tenho coisas do coração para expressar.
Fiquei pensando naquelas pessoas que por algum motivo se fecham para um novo amor... tantos traumas, inseguranças, vivências consideradas mal sucedidas e coisas desse tipo.
Será mesmo esse o caminho? Que tipo de vida essas pessoas pretendem levar? Reprimir um sentimento, será mesmo a solução?
Sei lá... cada um deve saber aquilo que é bom para si mesmo.
Encontrar alguém que 'encaixe' no momento certo da vida é uma loteria. Ou talvez não... vai saber!!
Não lembro de ter grudado assim tão rápido e gostoso em alguém antes... parece que estou aprendendo algo sobre estar apaixonada, sobre viver a intensidade das paixões. Perceber que estou deixando de lado meus preconceitos, alguns padrões de educação e tantos outros que adquiri ao longo da minha vida.. esse é um processo de transformação verdadeiramente incrível.

Nem sei ao certo como terminar essa postagem... suspirando talvez...
Apesar de adorar escrever e expressar meus sentimentos algumas coisas não precisam ser necessariamente escritas ou faladas, e sim intensamente vividas!!
E sobre elas realmente não tenho nada a dizer...


Nenhum comentário: