Quem somos

9 de abr. de 2010

O que ELE quer dizer com isso?


As vezes me pergunto porque o Universo fica me jogando de um lado para outro e me colocando diante de situações que sei lá o que significam...

"Última balada em Floripa antes de embarcar para San Francisco em setembro do ano passado. Vou mergulhar no Rock'n roll, beber todas, dançar muito... não sei quando voltarei aqui de novo mesmo!!
John Bull lotado, olho para o lado e 'wooop's acho que vi um gatinho'... e ele deve ter visto também, pois logo em seguida já estávamos trocando mil palavras no meio da balada. Assuntos básicos como 'o que vc faz da vida?' eu respondo que sou prof de Yoga e num susto ele diz 'que legal, trabalho no Yogashala, você conhece??' Eu completamente chocada pergunto 'como assim, o que você faz lá?'
Enfim.. adoro essas coincidências do destino.. rolou uns beijos na boca e eu nunca mais voltei a ver este menino novamente.

Meses depois, furacão Manju Jois me trás de volta para Florianópolis. Chegando aqui vou assumir minhas turmas no Centro do Ser e surpreendentemente tudo dá errado. Recebo a notícia que o Yogashala foi vendido e que as portas estariam abertas para eu retornar. Vou atrás da nova administração e logo já inicio um novo ciclo na Escola.

Primeiro dia de aula, saiu da sala e com quem que eu dou de cara?
Ele mesmo, aquele menino do John Bull... e agora... saio correndo, falo quem eu sou, pergunto se ele lembra... faço o quê?
Não fiz nada, claro.. e nem ele!!
O tempo foi passando, e fomos ficando mais confortáveis com a presença um do outro e principalmente com aquele silêncio sobre o que havia acontecido há uns meses atrás, até que ontem, pela primeira vez sozinhos eu consegui olhar no olho dele e perguntar 'você lembra de mim né?' ele me deu um abraço gostoso, ficou vermelho de vergonha e disse 'é lógico que lembro de você'.
Suspiros a parte... e já estávamos na recepção rodeados por outros funcionários... logo tive que ir embora. Coração a mil, adoro essas histórias que não podem mas acontecem.. que você não dá nada e de repente ela te dá tudo.. que parece ter um fim e logo começa tudo outra vez.

Agora estou ansiosa, esperando para saber como serão os próximos capítulos dessa nova história..

2 comentários:

disse...

hahahahaha!!! vc falou!!!!!!

Kaká disse...

Cara de pau.. super falei!! Não aguento..
Aliás não estou me aguentando mais, socorro!!