Quem somos

13 de jun. de 2010

Always Changing MESMO!!!


A
man
travels
the
world
over
in
search
of
what
he
needs
and
returns
home
to
find
it.

George Moore


Queridas Amigas,

depois de anos procurando respostas por ai - sonhando, rodando, realizando - estamos de volta. Sei que a Marza ainda está no caminho... como também acho que eu e a Eti estamos no mesmo processo. Fisicamente de volta, mas com muita coisa para digerir.
Sexta-feira depois do grupo de estudos, fiquei refletindo sobre isso, muito mais por ter a presença da Eti no grupo... que irônico, um plano tão antigo e real que abandonamos para viver mundo a fora... e agora aqui estamos, quase no mesmo lugar, vivendo quase a mesma coisa... porém, quase bem diferente do que éramos antes de partir!
Não sei como conceituar tudo isso, pouco me importa também... venho dando mais atenção para as vivências e sensações que para as próprias palavras em si... abandonei a ideia de procurar respostas e agora busco satisfação pelo que quer que seja ou aconteça.
Hoje, quando li essa frase "o homem viaja o mundo em busca do que ele precisa e volta para casa para encontrar" me senti livre por encerrar o ciclo de vai e vem, assumir e aceitar que construir raízes também faz parte do processo de descoberta daqueles que, de alguma forma, buscam se encontrar.

Amo vocês... e espero que fiquem sempre bem - livres e felizes - onde quer que estejam!!!

5 comentários:

Kaká disse...

Isso não quer dizer que não vou mais viajar tá... apenas me abri para uma nova experiencia "de volta para casa"... mas novos destinos estão sempre nos planos, o que mudou foi a forma de encarar as idas e vindas da vida!

Unknown disse...

kkkkkkkkk isso é o efeito dos 30 amiga... e pra mim chama-se amadurecimento, pois não importa onde estejamos... bjoooooooooo!!!!

Marza disse...

Tudo q acontece naturalmente e vem lá do fundo esta certo, não e?! Fico feliz por vc ter acalmado essa vontade louca d estar por aí o tempo todo...um dia eu chego lá...um dia eu amadureço...um dia eu vou...um dia eu volto...mas enquanto esse momento não chega vou aproveitando esse momento 'teenager consciente', que e bom a bessa. Beijoss...louca p me matar d rir c vcs...em breve

disse...

Quando acho que parei, vejo que to andando.
Quando acho que to andando, vejo que to correndo.
Um dia ainda vou voar....

Te amo amiga!

Kaká disse...

Aí Rô.. me ensina a voar também, please!!!!!