Quem somos

20 de jun. de 2010

Coisa de outras vidas


Sou uma pessoa bem ligada no que eu estou vivendo exclusivamente nessa vida, pouco penso nas passadas e muito menos fico procurando explicações no que talvez tenha acorrido em outra encarnação. Porém, ultimamente esse assunto vira, mexe e acontece na minha frente... como quebra cabeça que vai encaixando as últimas peças e então, as fichas vão caindo...
Hoje, no auge da minha doidera mental, enquanto pesquisava sobre o solstício de inverno entrei num site que falava exatamente sobre o assunto... cliquei e fui me divertir com um teste "saiba o que você nas vidas passadas". Choquei com o resultado:

Já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós.
Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência. Sua intuição escolheu:

O vingador,
O guerreiro libertador
O justiceiro
O atleta competitivo

“Não tenho medo da vida. Se há algo a ser feito e isso depende de mim, não penso uma segunda vez; pego e faço, porém tento ser sempre racional e lógico na tomada de decisões”
Muitas vezes a pessoa nesta sintonia se esconde atrás de nobres ideais como respeito, justiça, correção e vive um intenso conflito interno querendo sempre provar que está correta em tudo, tentando colocar seu ponto de vista como o mais importante. O risco de tentar exaltar uma verdade é se afastar do mundo e das pessoas...
Por vezes encontram a vitória se tornando excelentes profissionais, mesmo tendo no fundo da alma um sentimento reprimido de insegurança, e medo de não dar certo. Normalmente são pessoas muito exigentes consigo mesmas, pois se consideram o exemplo de virtude que o mundo precisa imitar. Não são poucas as vezes que se tornam arrimo de família, muitas vezes desrespeitados por seus beneficiários que não vêem o enorme esforço que foi feito até chegar ao momento presente...
A incompreensão perturba imensamente seu nobre coração, mas quase nunca deixa esse sentimento transparecer. O lado racional predomina e o sentimento de fracasso assusta como uma poderosa sombra que é. A competição exagerada muitas vezes compromete sua felicidade e realização, porque o torna um eterno insatisfeito.
O desafio é: A fluidez, deixar as coisas acontecerem. Perdoar as pessoas e aprender a trabalhar em grupo e compartilhar sonhos e ideais. O caminho de cura é voltar a acreditar na vida e em si mesmo.

Trabalhe a sua cura: Aprenda a viver com mais simplicidade. Não exija tanto de si mesmo, e procure encontrar prazer nas coisas simples. Faça pequenos rituais para aprender ver as alegrias que estão à disposição de todos nós, mas que a maioria das pessoas não vê mais. Tire uma folga e vá caminhar na praia, siga apenas olhando a natureza sem pensar em mais nada, apenas caminhe. Deixe a vida de lado. Veja que atitudes como essa podem tornar sua vida muito melhor. Tranqüilize-se em relação aos resultados e deixe o divino agir... lembre-se que você não precisa ser perfeito para ser amado.

Para fazer o teste acesse
http://somostodosum.ig.com.br/testes/vidaspassadas/ e boa sorte!!!

Nenhum comentário: