Quem somos

27 de jun. de 2010

Rommies talking


Aih não conseguimos falar né...q saco...mas tá vendo, não consigo parar, por mais q eu tente...não vejo a hora de deitar na minha cama (d verdade e não de ar) e poder ficar sem fazer nada, assisitir um filme e coisa e tal sem esse 'sentimento' d q se tem q fazer algo all the time...eu e todo mundo dessa cidade somos assim, aflitos para saber o q faremos next...nossa, isso desconecta geral mesmo...mas preciso me concentrar pra não chegar assim, tão doidona no Brasil...se não, mais sofrimento p essa menina...hehhe...e eu q cheguei a pensar q não 'sofreria' mais assim na vida...ilusão...mas enfim, no fundo tá tudo certo, tenho plena noção disso, culpa dessa mente q inventa inventa, viaja e viaja...
Mas enfim, seu níver tá chegando né?! Uhm vai comemorar de namoradão...q massa! Espero q a experiência (mais uma delas) esteja valendo a pena...
heheh...dá-lhe estudo de Vedanta e práticas descansadas pra colocar as idéias no lugar...
Vamos tentar falar mais, please...

Beijos e agora já posso começar a dizer - até breve!

esse sentimento de fazer algo all the time é pura desconexion... e fazer tudo, ao contrário do que pensamos, não nos liberta e sim aprisiona. Ficamos presas a sensação de que mais é cada vez melhor. O que na verdade é muito pior.
A gente vai embolando os sentimentos, passando por cima de um monte de sensation e acaba não aproveitando nada internamente e fica fazendo bonito apenas para nosso ego e para as pessoas que assistem a nossa vida passar de camarote.
Lembra: aquilo que te liberta pode ser aquilo que te aprisiona!!

Quanto ao chegar doidona no Brasil, relaxa... e continua doidona aqui tb, acho até que qto mais doida melhor!! No fundo a gente sabe que de louco todo mundo tem um pouco - ou até muito. E sei lá, a galera aqui tb é bem pirada... .

Entendo bem o que vc está sentindo, passei por isso a poucos meses atrás, realmente dói, é confuso e nos sentimos sem chão ou sem a menor direção.
Mas é isso, como vc mesma falou, está tudo na ordem.. tranquilo. Puro Vedanta.
Outra ilusão é acharmos que nossos amigos dai são mais especiais dos que os daqui... besteira, there are so many special people everywhere.
Ter me desgrudado de ti e voltado para Floripa sozinha fez com que me abrisse para novas amizades... e valeu muito a pena. Tem muita gente legal aqui, e acredite, que ama a gente tanto quanto a galera dai.

Na real mesmo.. tudo é coisa da nossa cabeça.. mente macaca maluca.. tudo que precisamos já está tranquilinho dentro de nós mesmas, o resto é diversão. Muito melhor ficar no conforto aqui e passar 40 dias em San Fran de férias que trabalhando como louca, pirando, virando noite e se acabando morando na cidade.
Bom, essa é minha opinião.. a conclusão que tirei depois de ter voltado!

E tb, passei a valorizar as coisas que já construi aqui... doeu ver tudo desmoronado. Mas é isso, vivendo e aprendendo. Vivendo e deixando o Universo fazer sua parte.
Essa viagem que eu fiz para San Fran foi priceless, assim como ter voltado tb... ai ai ai

Até que enfim posso falar até breve..
Vamos falar please.. antes que eu fique louca!!!!
Beijos,

2 comentários:

Marza disse...

e a gente ainda não conseguiu falar....hehehe...haja horas de café cultura, de bar do cisne preto, de beira de piscina pra colocar todas essas fofocas e idéias/ideais em dia...tô sofrendo sim, mas um dia vai passar não é?! cá estou eu sentindo aquela dor de perda, de apego, de broken heart...q um dia vai passar...

Kaká disse...

ai Amiga... se a dor não passar quem sabe a gente aprende a conviver com ela!!!