Quem somos

17 de jun. de 2010

Shake da Arlete


Sabe aquelas coisas que só acontecem na Lagoa da Conceição e ainda dão certo?!?
Então, agora é a vez da Arlete fazer sucesso com seu poderosíssimo shake e super alto astral... Vou tentar explicar como funciona, mas já quero deixar claro que essa é uma daquelas coisas que precisam ser vivenciadas pelo menos um dia na vida.

Olhando de fora parece um Coffee Shop adaptado na parte da frente de uma casa - um lindo jardim, varanda, garagem... tudo repleto de mesinhas aconchegantes, revistas, jornais, pessoas simpáticas e claro Wifi.
Não existe cardápio e muito menos opções... você senta e lá vem a Arlete, bonitona no auge dos seus 40 e trálálá explicar como funciona e atribuir sua beleza ao shake: bom, você vai tomar 3 copos de 500ml, o primeiro é anti oxidante e anti stress; o segundo é energizante e o último é mais consistente uma composição de cento e tantos nutrientes que pode facilmente substituir uma refeição.

Dai você vai tomando.. tomando.. tomando... e entre tantas explicações, eu muito curiosa perguntei "e de onde vem essa mistura toda?" sorridente ela me respondeu "Herbalife".
Fui embora achando que não voltaria tão cedo... mas fiquei tão bem e disposta depois do coquetel, acordei melhor ainda que não resisti, voltei para repetir a dose.

Nenhum comentário: