Quem somos

13 de jun. de 2010

Right Time?!??

"Every day may not be good,

but there's something good in every day."


O tempo vai passando, entre acontecimentos, resoluções e um monte de blá blá blá... aqui estou eu processada pelo mesmo 'problema'. Pura chatice!!!

Me esforço para resolver os samsarões básicos do dia a dia; me afasto o máximo que posso das pessoas que por algum motivo não me acrescentam nada; tento andar na linha... e enfim, acredito que faço o possível para tirar algo produtivo de cada dia... mas, o acumulo de dias sobre o mesmo assunto enche a paciência de qualquer geminiana impaciente.

Preciso de problemas novos, desafios mais reais... estou exausta de baixar a cabeça e dizer "ah, fazer o quê??"... tá na hora de sair do ciclo e encarar todo o processo que um dia não passava de um projeto para o futuro e agora é uma solução para o presente.

Coragem e atitude para enfrentar mais uma vez o desconhecido...


Um comentário:

Unknown disse...

Ai q meda!!!!!