Quem somos

5 de ago. de 2010

Cordeirinhos Sonhadores



Semana passada meu irmão me chamou para assistir esse vídeo... adorei!!!! Até que enfim alguém expressando o que pensa sobre a realidade, principalmente do futebol.
Não que eu não goste de futebol, copa do mundo e coisa e tal... mas convenhamos, parar o país para assistir os milionários jogadores, que mal sabem o que fazer com o dinheiro que ganham ,é uma verdadeira palhaçada.
Não me considero revoltada com a situação, apenas acho que deveríamos ir um pouco além dos aspectos culturais do Brasil e perceber que existe um milhão de atletas com potencial olímpico penando por aí.. abandonando o esporte por falta de recursos ou passando por diversas dificuldades para realizar o sonho de competir.. enquanto o país para na terça e sexta-feira em horário comercial para assistir a uma partida de futebol.
Bravo, romântico e desnecessário...
Claro que no fundo eu queria que o Brasil ganhasse, evidente que fico feliz em cediar a próxima copa... mas quando penso nos bastidores e na baixaria de rola por trás disso tudo, me sinto pateticamente enganada...
E por fim... a gente segue 'como um bando de cordeirinhos' sonhando com um mundo melhor!

Nenhum comentário: