Quem somos

12 de ago. de 2010

E agora?!??


As vezes eu acho que ser criança deve ser muito mais fácil que virar gente grande. Esse negócio de tomar decisões sérias é uma verdadeira pressão... o que a gente faz quando sabe o que quer com o coração e percebe que a razão caminha na direção contrária?

Parte de mim me manda fazer o que der na telha "ah, pensar no futuro é uma bobagem... no final vai dar tudo certo". E sempre dá, claro!!
Entretanto, meu outro eu fica cutucando, me pondo freios, impondo questões relativamente impostas pela sociedade.. e tudo aquilo que aprendi ser correto me parece tão incoerente, porém real, verdadeiramente mais adequado do que meus sonhos mais profundos.
Fico confusa. Sigo sem saber. Quero ficar. Devo partir. Decido por decidir. Mudo de ideia. Continuo confusa, seguindo sem saber!!!

Uma vez me contaram que quando tomamos a decisão certa nosso coração acalma. Mas e dai? O que fazer quando se opta por um caminho que faz o coração querer explodir de agonia que deixa a razão tão angustiada que o mundo parece que vai cair sobre nós mesmas?
Tão dramático quanto confuso este texto busca um final.. por favor, que seja feliz!

Senta na calçada e chora. Conversa com um amigo. Pede ajuda aos céus. Estende o tapetinho. Faz promessa. Visita Seu Judas. Toma um porre. Continua confusa, seguindo sem saber???

Talvez seja o momento ideal para acalmar a agitação externa.. se conectar internamente.. quem sabe rever seus planos, seus sonhos, seus paradigmas.. toda sua história.. tudo que você viveu até chegar a ser o que é. Respira e respira de novo... deixo de lado o 'desespero'.
No final a gente sabe que vai ser feliz e ficar bem em qualquer lugar. Que vai sempre lembrar do que ficou pra trás com amor e muita saudade, seja aqui ou lá. Que o tempo CURA e principalmente ORGANIZA tudo. Que essa decisão é apenas mais uma lição que devemos aprender nessa vida.

E que um ano, um mês, uma semana ou um dia pra quem fica pode valer muito mais do que pra quem decide partir... e se optar pela partida, abre o coração e entrega... aproveita a despedida como se fosse o momento mais importante da sua vida - o que necessariamente é por fazer parte do seu presente.
WHO KNOWS WHAT COMES NEXT...

(espero não ter piorado ainda mais...)

Nenhum comentário: