Quem somos

16 de ago. de 2010

Quite old already!!

Na postagem anterior eu falei da minha euforia com relação a balada naquela noite. Pobre de mim, as vezes acho que aguento. Pura ilusão!!!
Acordar às 5:30 da manhã, dar as aulas do dia, praticar, nadar, fazer grupo de estudos, janta pro namorado, sair na balada e ainda dançar a noite toda. Claro que não deu em nada.
Começa pela produção, me fizeram tirar o shortinho e colocar uma calça - não gostei, e o que é pior, me deixei influenciar!! Fui parar no lugar que realmente "dá uma certa preguiça" e não tem nada haver comigo. Cheguei às 22:30 e não tinha ninguém. Quando bateu meia noite, eu já estava prontinha para dormir e vejam só... a balada no Brasil começa a ficar boa só depois da uma da manhã.
O que me manteve acordada foi o DJ. Salve Salve André, a música estava muito boa.

Porém, num contexto geral posso afirmar que tô fora!!! Sai da cama no outro dia quase 11h, cansada ainda e com a nítida sensação que perdi a metade do dia. Digo nítida, pois do dia nada aproveitei.
Sinceramente, já estou muito velha para essas baladas no Brasil.. de agora em diante é regra: acordada depois da meia-noite só se passar um dia bem tranquilo e for parar no Rock'n Roll.
Aos 31 nos já comecei a sentir o peso da idade. Antes eu conseguia fazer tudo.. agora definitivamente, não dá e nem quero mais.

Nenhum comentário: