Quem somos

8 de ago. de 2010

Namorado, volta logo!!!


Eu só quero que você saiba

Que eu estou pensando em você

Agora e sempre mais

Eu só quero que você ouça

A canção que eu fiz pra dizer

Que te adoro cada vez mais

E que eu te quero sempre em paz


To com sintomas de saudade

To pensando em você

Como eu te quero tanto bem

Aonde for não quero dor

Eu tomo conta de você

Pois te quero livre também

Como o tempo vai o vento vem


Eu só quero que você caiba

No meu colo porque

Eu te adoro cada vez mais

Eu só quero que você siga

Para onde quiser

Que eu não vou ficar muito atrás



3 comentários:

Kaká disse...

Rô, Amiga Querida!!
Vc postou essa músico logo que o namorado foi viajar.. não consigo parar de cantá-la.
Apaixonada e com sintomas de saudades sempre.

disse...

Poxa, estamos na mesma??? Pra variar, conexão...!
Então vamo lá...
"Eu só quero que vc saiba...que estou pensando em vocêee..."rs

Kaká disse...

"te adoro cada vez mais... la la la..."
Ufa, namorado voltou!!!