Quem somos

8 de ago. de 2010

Tudo começa assim


Felicidade pra mim é assim Eu corro pro pomar Com você junto de mim Alcanço uma tangerina amarela

Dou metade pra ela E tudo começa assim Legal é deslizar na onda É ficar na boa

Mergulhar no mar Legal é abrir a janela E ver que um dia de sol Começa a clarear


Eu quero sentir seu cabelo Respirar seu cheiro, deixar rolar

Legal é não pensar em nada

Me alinhar com o universo, observar


Agora o que eu acho Que não tá com nada É não viver o presente Não andar contente

Discutir um lance, encanar Perder o tempo Com uma coisa tola

Vacilar numa escolha, escorregar


Porque eu não gosto De quem leva no grito Papo furado, congestionamento

De falsidade nem de sofrimento


Eu quero tomar um suco Eu quero tomar um banho de mar

Eu vou pegar aquele táxi E me encontrar de novo com você


FELICIDADE PRA MIM

(Alvaro Fernando)



Nenhum comentário: