Quem somos

5 de ago. de 2010

Desculpa pra tudo

Meu computador deu pane! Essa é a principal desculpa para justificar a ausência de novas postagens no Blog. Como diria Hommer Simpsons "Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quiser". Bom, me apoiei na citação do figura e segui tranquila...

Entretanto, lá no fundo do meu ainda consciente, sei que o motivo não foi exatamente o meu computador que está na assistência técnica e sim uma certa preguiça.
Fiquei me questionando.. mas preguiça do que? É tudo tão simples... liga o computador, senta e escreve... como tudo na vida aparentemente é simples... nós é que complicamos.

E seguimos complicando em tudo... sempre criando um novo obstáculo, um motivo que justifique nossos medos, angústias, fraquezas e falta de determinação. Um dia está muito frio, no outro chovendo, depois fiquei cansada demais e aí veio o verão, férias e coisa e tal... no começo a consciência fica pesada mas depois, ao longo do tempo, isso passa e já era!
Ó mundo de distrações e coisas incríveis para fazer... outro dia uma amiga me disse "mas Kaká, vocês tem um monte de seguidores no blog..." ou seja, atualiza ele lá.
Enfim.. haja determinação e força de vontade para manter tudo aquilo que a gente se propõe em todos os momentos da nossa vida. No final sempre vale a pena.. porém, ultrapassar os obstáculos para chegar nem sempre é fácil e nossa mente voluntariamente colabora.

Nenhum comentário: