Quem somos

5 de dez. de 2010

E se nada der certo....



San Francisco, muitas vezes, faz isso com as pessoas depois de algum tempo, ou faz isso com pessoas com tais tendências...

É curioso eu ver isso agora, daqui onde estou. San Francisco nos permite tudo, basta alguns meses por lá e deixamos todo e qualquer pudor de lado. Nas ruas existe uma competição silenciosa e respeitosa de 'loucura'. Well, se ajuda o fato de que foi lá que começou o movimento de contracultura...O que por aqui alguns chamam de loucura talvez...lá eles chamam de cultura...de liberdade de expressão...eu sei, eu sei que tudo pode não passar de querer forçar a barra, de expor uma liberdade que realmente não existe. Mas vou te dizer que o dia a dia se torna bem mais divertido e que preconceitos são eliminados por osmose. Por lá seria super normal encontrar alguém nu abastecendo o carro ou alguém dançando no 'pole' de um trem de aeroporto...

Mas com alguns acontecimentos por essas bandas daqui, chego a conclusão que a Marza de San Francisco tem que ficar por lá. Seus valores e boas intenções continuam os mesmos...mas suas atitudes terá que ponderar...


...ou não...


...pole, tenho muito o que treinar...


Nenhum comentário: