Quem somos

21 de dez. de 2010

When you're strange


Sinceramente eu gostaria que este blog falasse por ele mesmo... as vezes estou cansada, sem vontade de escrever, sem nada para expressar e fica aquela sensação de "preciso registrar isso".
Isso o quê? Preguiça, falta de assunto ou ideias?
Não dá para controlar, a sensação de "tenho que falar" da geminiana fica latente.
Dizer que não tenho nenhuma experiência interessante é mentira, que a vida esta chata é um verdadeiro absurdo... mas acho que acostumei com esse agito todo e acabo achando que qualquer coisa que faço é normal.

Talvez nem tanto... depende do ponto de vista. Outro dia estávamos conversando sobre a forma que levamos a vida simples e intensamente. E que quanto mais inventamos mais experimentamos... e sem o mínimo controle sobre o resultado das nossas ações, eis alguns sentimentos 'estranhos':

ANSIEDADE
Esse site que não fica pronto nunca, quanto mais quero simplificá-lo, mais ele demora para ficar como eu quero.
INSEGURANÇA
Essa história de nem finalizar um evento e já definir outro está me deixando zonza. o Mário nem chegou e já estou resolvendo passagem do Manju.
OUSADIA
Estar amando as aulinhas de pole dance me gera um novo vritt. Vou ter que comprar um postinho, ou seja, brincadeira nova para ocupar o tempo.
Será que o corpinho aguenta?
SAUDADE
Fico longe do Namorado dois dias e enlouqueço. Já estou sofrendo inadequadamente por antecipação, fico pensando nessas viagens que vem pela frente.

É, as pessoas são mesmo estranhas.. por mais que eu saiba que está tudo certo e na ordem, fico ansiosa, insegura e com medo. Mas, já que a fé não costuma falhar, a gente vai que vai no movimento.

Nenhum comentário: