Quem somos

20 de dez. de 2010

People are strange

Essa é uma postagem neutra, sem lados, opiniões e pontos de vistas...
São apenas fatos, relatos do cotidiano de uma família.

Domingo final de tarde, depois de passar a manhã inteira na praia - curando o nhaca da balada do dia anterior - assistir o filme "when you're strange" sobre o The Doors, eu e o namorado decidimos comer alguma coisa.
Vamos na padaria comprar um pãozinho?
Quem sabe já tomamos um suco e comemos um sanduíche por lá mesmo...
Sem lenço, documento e muito menos celular, saímos de casa a pé com destino a Pró Pão.

Logo mais, quando chego em casa, dou de cara com essa cena da fotografia aí de baixo:


Meu irmão, completamente breaco de cueca colocando salame no pão. Me olha doidão e diz "fim de carreira pra ti, Pró Pão é decretar suicídio... fiquei chocado quando soube que teu final de tarde estava sendo lá... achei que fosse te encontrar para uma cervejinha e tal, te mandei uma mensagem, olha lá"
Peguei o telefone, li e decidi postar as palavras do meu irmão doidão:
"Happy hour com o Namorado domingo a noite = comodidade = suicídio = fim de carreira. Ou seja, não se entregue a lama aos 31".

Não se entregue a lama aos 31...
Sai de casa sem pensar em nada.. sem pensar em certo ou errado.. nisso ou naquilo.
Ele comeu, tomou banho, se recuperou e foi para balada de novo.

Um comentário: