Quem somos

12 de dez. de 2010

Velha nova virada



Acabei de perceber algo interessante sobre essa energia de ano novo, a percepção do velho, as mudanças e os padrões.
Todos os anos lá vou eu comprar roupa nova, pura supertição claro, mas tudo 'tem' que ser novo. Sapato, calcinha, vestido, acessórios e enfim... coisas novas para vibrar o novo e ainda as combinações de cores e tal.
Que bobagem!!

Ontem tive uma crise de consumo, queria sair como louca comprando tudo. A desculpa não poderia ser outra "tenho que me agilizar para o ano novo antes que tudo fique empacotado de gente". Sim sim, roupa nova e tudo novo para começar o ano, para uma vida nova.
Patética!! Afinal, pra que eu quero coisas novas se as coisas que estou vivendo ainda não estão velhas e mesmo se tivessem estão tão boas?

Vou virar o ano agradecendo todos esses anos... vou pular ondinhas e pedir que 2011 seja tão bom quanto 2010 está sendo... só não decidi a roupa que vou usar ainda.

Nenhum comentário: