Quem somos

21 de dez. de 2010

...a vida tão simples é boa, quase sempre...

eu e Valentina, em um simples abraço

"A hug is a great gift...one size fits all, and it's easy to exchange" - um amigo posta no facebook

"Um abraço é um ótimo presente...um tamanho serve para todo mundo e é fácil de trocar" na noite de Natal...

Um abraço não custa nada, não tem cor e é unissex. Pode ser apertado ou ficar largo e não precisa estar na moda. Ele não carece de publicidade e muito menos gera resíduos para o meio ambiente. Inclusive não tem data de validade e pode durar o tempo que você quiser...Além do mais "O toque ou tato é um dos meios mais fundamentais de contato com o mundo e, talvez, o mais puro e sincero de todos os sentidos. Dificilmente conseguimos disfarçar nossas emoções quando tocamos alguém."...Portanto esse será meu presente de Natal: um abraço apertado!

Na minha festa de despedida de San Francisco recebi muitos abraços e um deles me marcou para sempre. Foi uma amiga que me abraçou com tanta energia, tanta emoção que me senti hipnotizada por alguns instantes. Através daquele abraço ela me transmitiu todo seu amor e ele parecia não acabar nunca. Aliás se ele demorasse um pouco mais, eu cairia no choro fácil, simplesmente por ser tão simples e intenso. Claro que eu já havia trocado muito abraços parecidos com outras pessoas, mas aquele pareceu ter acontecido justamente para haver essa reflexão hoje. Um abraço apertado daquele vale muito, mas muito mais que qualquer pacote.

Nenhum comentário: