Quem somos

25 de dez. de 2010

tudo bem bom




Ontem acordei com uma sensação esquisita ou simplesmente diferente.
Minha mente mudou seu padrão de comportamento e achei bem interessante a experiência e espero que permaneça assim por um longo periodo de tempo.

Todo santo dia eu acordo com vritts, aqueles pensamentos que ficam latejando na cabeça e no coração.
Há dias que pouco me importo com eles. Outros dias eu mergulho no movimento e fico dando cabeçadas. E existe aqueles dias que eu percebo o vritt e ao invés de me abalar fico mantrando "tá tudo certo sempre, relaxa, as coisas são como são e pronto, seu pensamento não vai mudar o fluxo real dos acontecimentos".

Pronto mesmo, ontem eu vivenciei o mantra além das palavras, além do processo mental. Foi tão lindo, emocionante como no Vipassana.
Simplesmente deixar ser... o que se é, viver... o que vier.
Hoje os vritts permanecem, mas a reação a eles não, continuo experienciando a vibe do let it be.

Um comentário:

Marza disse...

nossa, o segundo parágrafo me descreve tão bem!