Quem somos

21 de set. de 2008

Mega



Galerinha Mega... minha segunda família predileta!
Vou sentir saudades de todos vocês... treinos, competições, risadas, brincadeiras.
Como diria nosso filósofo André "Todos sempre Unidos, sem dúvida nosso maior troféu".

Para os Megas Havaianos... divirtam-se!
Os Megas Manezinhos... Oh, os treinos de final de semana heim.
Tia, obrigada por tudo vc é demais.
Ah, Adri, cuida do meu Maninho heim... bota ele para correr no Mountain Do, D+ a iniciativa.
Carolzinha... vai que vai Guria!!
Lú, cadê vc?
Beta, guarda meu presentinho para o Natal :)
Gorete, Simone, Gigi, Alê, Anne... qdo eu crescer quero ser assim como vocês (ich, espero não ter esquecido de ninguém).
Cuca, cadê a alegria torcida??
Lis, cuida da galera heim...
Tati... coloca a loira para correr.
Bom, tem meninos nesta equipe tb né... Mário, Zé, Escobar, André, Denilson... e todos e todas mais...
Muitos beijos no coração

Um comentário:

Lisandra disse...

Mega atleta Kaká,
seguirei seu pedido a risco,
deixa comigo cuido da galera até a sua volta!!!

E então faremos outro jantar para comemorar seu retorno
e desta vez vc não escapa de nós...rs!!!!

Namastê..