Quem somos

2 de set. de 2008

Kino Macgregor, uma Inspiração!

Muitas pessoas levam anos e anos se dedicando a alguma arte, filosofia, estilo de vida... enfim, colocando foco e energia em algo específico. Com o passar do tempo, esta dedicação vira hábito, e consequentemente se acostumam com o que parecia ser um desafio ou um objetivo... Começamos a correr 10km, depois de um tempo 15km... vai chegando na meia, depois maratona completa e ai vem a ultra maratona... O mesmo acontece com a prática, começamos com os Suryas, posturas de pé, primeira série, segunda... e por aí vai.
O tamanho da dedicação é que define o tamanho da conquista!!
Nesta jornada de superação, muitos param na metade do caminho por diversos motivos, e um desses motivos pode ser a falta de inspiração naquilo que realmente almejam.
Ao longo do meu caminho no Yoga, poucas pessoas me trouxeram um certo brilho nos olhos... e uma delas é a Kino Macgregor, vale conferir seus vídeos e principalmente seus artigos.
Sabe quando você é criança e alguém te pergunta o que você quer ser quando crescer?? E você simplesmente, sem pensar, apenas responde o nome do seu ídolo.


That's how we would like to be...

Kino Macgregor é uma das poucas mulheres certificadas pela Ashtanga Yoga Research Institute. Ministra workshops de Ashtanga pelo mundo e dirige o Miami Life Center na Flórida www.miamilifecenter.com

&autoplay=1

Mais vídeos incríveis:
http://www.youtube.com/watch?v=ekEVo1FUTVw
http://www.youtube.com/watch?v=4A3nD00Ycw4
http://www.youtube.com/watch?v=R_YkazfJN0I

Nenhum comentário: