Quem somos

2 de set. de 2008

Práticas da vida...

Lembra quando seu sonho já foi ganhar uma bicicleta? Tá, nem todo mundo teve esse sonho, o meu foi ganhar um patins, mas a grande maioria que eu sei esperaram ansiosamente por uma bicicleta...Mas enfim, o dia tão esperado chega...hohohoh Papai Noel chegou...e você pensa até em dormir abraçadinho com a sua tão esperada bicicleta...Pois é, você pedala tanto, ou patina tanto, que as suas pernas, à noite, pedem socorro. "Manhêê"...e ela vem correndo com uns remedinhos caseiros tipo álcool + sal, super massagens...E nada funciona...É uma dor que vem de dentro... Deve ser uma mistura de estafa muscular com muita emoção, ansiedade e alívio..."Agora já tenho uma bicicleta, qual será meu próximo sonho??" (isso o yoga explica)...Então, estou eu a quase 20 anos após esse sonho realizado, sentindo a mesma dor nas pernas...(só não chamei a minha mãe)...a mesma mistura de cansaço com muita emoção...estou praticando, praticando (yoga) e realizando mais um sonho (viajar)...só agora não sei se a estafa vem antes da emoção ou da realização ou vice versa...só sei que me vejo a noite (e dia tbém) sentindo dores que vem lá dentro com muita emoção...e qual será meu próximo sonho??

Nenhum comentário: