Quem somos

12 de set. de 2008

Paixões II


Photo by Marza Tozo

... e quando você acorda pela manhã pensando naquela pessoa, levanta vai tomar café, sorrindo sozinha imaginando ele tomando café com vc... toca o telefone e o susto: é Ele! e não é... você fica decepcionada, carinha triste... vai se trocar, coloca um roupa legal e se olhando no espelho fica imaginando ele na sua frente, dizendo: Como você está Linda!!!
O dia vai passando e você continua sonhando acordada, imaginando, sentindo, vivênciando aquela paixão.
De repente vai para casa sozinha, dorme, acorda e tudo continua igual... os mesmos pensamentos, emoções e ele nem sequer sabe o que você sente, o tempo passa.
... ou melhor, inesperadamente você o encontra, assim por acaso, e o simples oi, tudo bem?? beijinhos e tal, faz daquele momento um dos mais inesquecíveis, pernas bambas, coração batendo sem parar, uma vontade absurda de se pendurar no pescoço dele. Mas não, vocês apenas se falam, como amigos, pois ele continua sem saber o que você sente.
... outra, você está apaixonada e isso é fato, decidida, mulher de talento, não importa se é correspondida ou não... vai sofrer igual, é sempre assim... afinal é paixão, não é!! Encontra o amigo dele na rua, pergunta dele, dá uma deixa, pega o contato... sei lá, faz qualquer coisa, mas usa a criatividade e não deixa o amigo ir embora sem a grande notícia: You're in love. Até que vocês se encontram e... a história pega fogo e uma semana depois a paixão acaba.

E se não acabar??
... aí tem aquela paixão que vai se transformando com o tempo, sabe? Vocês se apaixonam, passa uma semana, duas, três... um ano, dois, três... vocês vão e voltam, terminam, reatam, todo mundo chama de 'novela mexicana', rola fofoca, amigos dizem que no final vocês vão acabar juntos, outros são totalmente contra... você chora, sorri, coração aperta de saudade... e de repente... uma mensagem inesperada, você responde toda receptiva, feliz da vida que ele ainda não esqueceu.
Vocês se encontram e o mundo simplesmente pára. Tudo é atemporal, não existem leis, normas, crenças ou credos... não existe nada entre vocês... aquela paixão vai se tornando tão leve e tão intensa, profunda... já não são 2 almas, e sim 1.

Será ainda paixão??
... você nem sabe, nem interessa, vive cada momento como se fosse o único, chora quando sofre, sorri quando está feliz, se entrega quando ele aparece e acima de tudo se orgulha de ter CORAGEM de VIVER uma GRANDE PAIXÃO... pois é isso que você vai levar no coração, momento a momento.

3 comentários:

Kaká disse...

Ich.. será que me apaixonei??

Marza disse...

Nunca é "over" qdo vem lá de dentro...só ficou faltando a fonte da foto...hehehe...

Kaká disse...

ops sorry!!
Nossos amigos vão virando pop star mas continuam sempre nossos 'velhos e bons amigos'... ai esquecemos destes detalhes.