Quem somos

14 de dez. de 2009

Capítulo 3


Capítulo 3 - A casa de 6 milhões

Alguém me convida para uma Tuesday Crazy Night. Ótimo, encontro de novos e velhos amigos em uma neighborhood ainda não visitada. Claro que fui!! Era o meu primeiro dia de trabalho num lugar que eu já tinha trabalhado há anos atrás...e que odiei...assim sendo, para disfarçar os 'processos', nada melhor que uma crazy night...fui apresentada a um tal de AMF - Adios Motherfucker...um drink azul com limão...ok...desceu redondo...algum tempo depois no balcão do bar, estamos lá conversando com os vizinhos de balcão de bar...um desses vizinhos era vizinho do bar literalmente e chamava a bartender pelo nome...resolveu pagar um shot de tequila para todos do balcão do bar...hesitei...mas não por muito tempo...virei...wow, nem quero pensar...aliás ninguém mais pensou muito bem depois daquele shot...e fomos convidados a ir 'festar' na casa do cara...e porque não, o cara parecia realmente legal...chegando lá a surpresa...uma casa do tipo dessas de revista de decoração, arquitetura e construção...e um dono com um ego que nem cabia dentro da casa de tão grande (será que ele achou que éramos compradores em potencial? ou ele só queria compartilhar a sua felicidade?)...enfim, a casa era uma antiga firehouse construída em 1909, que o dono, um arquiteto transformou numa mini 'mansão'. A casa era demais, de verdade...fomos recebidos com uma geladeira cheia até o topo de coronas, amstels, heinekens, etc...wow pensei: - a festa vai bombar, até descobrir que a festa era nossa mesmo e  que teríamos que fazer um tour pela casa, ouvindo as histórias encravadas naquelas paredes...foi uma loucura 'viajar' pela casa que até então só tinha visto em revistas (pena que o elevador não estava funcionando)...rolou uma super reflexão...sobre as coisas boas dessa vida, sejam elas materiais ou mentais...nada mal seria chegar em casa, colocar um som ambiente e fazer uma sauna...mas com 6 milhões de dólares eu poderia fazer tantas outras coisas...voltei para meu quarto/cozinha/sala, feliz por mais uma crazy night...tentando planejar minha vida quando eu tiver meus 6 milhões de dinheiros...mas enquanto isso procurava aspirinas para o dia seguinte...

*mas se você tem interesse em comprá-la, dá uma olhadinha nesses sites:

http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?f=/c/a/2008/06/15/RE40111QTU.DTL

http://www.socketsite.com/archives/2008/05/as_promised_3816_22nd_aka_engine_company_44_hits_the_ml.html

2 comentários:

Andressa disse...

Loirao, nao acredito que vc escreveu essa historia aquiiii ..meu deus do ceuuuu ...vc descreveu muito bem a aquela nossa crazy night!
Eu nunca na minha vida tinha visto uma casa de 6 milhoes. Nossa unica lamentacao, foi nao ter tido uma camera e ter levado umas boas fotos!!!

Olha so pra avisar que so uma aspirina nao da conta naum ....melhor umas 4, hahahahaa ...(eu oq diga) o AMF, foi fodaaaaa.... a tequila entao nem se fala.

Adoreiiii!!!

Marza disse...

Mais um desses dias que a gente não esquece nunca...valeu pela companhia!!