Quem somos

12 de dez. de 2009

Vida dinâmica!


Ainda bem que era TPM… choradeira profunda, olho inchado direto... estava começando a me preocupar quando de repente wop’s, fiquei mocinha. Que bom!!!

Mergulhada nesse profundo samsarão de acontecimentos que me jogam de um lado para o outro; mostram os pontos bons e ruins de tudo e no final me deixam na encruzilhada para tomar uma decisão. Juro que cansei dessa brincadeira... estou zonza de ficar de um lado para outro fugindo das minhas responsabilidades e querendo viver 1000 vezes mais para sempre.

Enfim, tudo na vida é dinâmico e estamos em constante movimento de idéias e pensamentos, me observei dando muito valor para uma vida tranqüila – que seja em Floripa, whatever – mas que me mantenha no foco, quietinha... finalmente assumir minhas responsabilidades com relação ao método, viagem anual para Mysore – o que não é uma má idéia at all – enfim, sossego!!!

Até aqui tudo parece perfeito, certo?? Mas como tudo na vida, existe outro lado nessa decisão. Como fica o coração??? Vou ter que deixar o grandão de lado... ai não sei que quero... claro, tudo pode acontecer, afinal tenho 2 meses e meio em San Francisco e devo repetir nessa mesma postagem que a vida é realmente dinâmica, ou seja, always changing.

Estou me sentindo no meio de uma das pontes de Madison.. preciso decidir e qualquer uma das alternativas serão tão boas como doloridas, ou seja, qualquer caminho vai me fazer feliz a longo prazo, mas vai me fazer sofrer muito no momento da decisão final.

Se esse blog já estava romântico antes.. agora então... talvez fique muito mais!!

Nenhum comentário: