Quem somos

1 de dez. de 2009

Escolhas



The last of the human freedoms:
to choose one's attitude in
any given set of circumstances,
to choose one's own way.

Viktor Frankl

Hoje mais do que nunca eu gostaria de ser menos geminiana e nem tão pitta... ou melhor, gostaria de ter mais claro na minha mente qual caminho seguir: meu coração em San Francisco ou minha vida profissional em Floripa. Parece realmente loucura, e honestamente acho que é.
Meu trabalho está pulsando no Brasil e sinto que algumas responsabilidades me chamam de volta. Entretanto, o que eu gosto está aqui nessa cidade maluca que me deixa mais doida do que eu acho que sou.

Devo estar ficando cansada de tantas decisões... aqui lá - lá aqui - depois prá lá e volta pra cá...

6 comentários:

disse...

Amigas, acho que estamos BEM conectadas mesmo distantes...
Acabei de postar no blog o título "Escolhas" (!)
E ando cantando muito "nothing's gonna change my world"...jay guru Deva!!!!!

beijos!!!

Kaká disse...

Ai Ro... acho que estamos mesmo... fazer trinta anos e ter que tomar decisoes nao e nada facil mesmo.. e agora, fazemos o que??

Claudia Vilela disse...

nao se preocupe. Faz anos que eu acordo todos os dias assim. Ficar ou voltar? Mas pra mim nao e por que eu amo Sydney, e por outras coisas..
Nossa, piorei ne?
O unico conselho e: pede um sinal divino. Ou varios. E acredite na resposta!
Talves alguem vai te falar alguma coisa, ou vc le alguma coisa, sei la... sinal vem de varias formas.
Good luck

Kaká disse...

Ai Claudia.. sinal vem de várias formas. Putz, tenho que digerir essa!
O problema é ter dificuldade em aceitar os sinais que em sempre nos levam para onde gostariamos de ir.. mas enfim, c'est la vie!
Beijos e obrigada!

Renata Asprino disse...

Kakázinha.... você vai ter tempo para TUDO!! pode curtir sanfra intensamente pelo tempo que for, e depois voltar que com certeza o seu espaço estará aqui te esperando.... every little thing... is gonna be all right!!!! miss you! bjos!

Kaká disse...

Rê.. vou chegar para festa de aniversário heim... embarco dia 1 de março.
Beijos e muitas saudades de vc :)