Quem somos

5 de dez. de 2009

Carta de despedida!


Espero que você esteja bem e feliz!!
Muito tempo depois estou respondendo por email sua mensagem... desculpa a demora, levei um tempo para digerir o que vc queria dizer com aquilo.. achei que não fosse responder nunca, mas hoje fiquei com vontade.
Passei a tarde conversando com amigos sobre paixão e conclui que paixões não têm preço, são momentos incríveis de entrega, valem o quanto duram... geralmente as paixões são curtas, rápidas e muito intensas... talvez a nossa tenha sido um pouco mais longa do que o normal, sinal de que foi muito boa. Porém, como todas as outras acabam, a nossa acabou.
Depois do último encontro levei um ano para conseguir me apaixonar novamente.. nossa quanto tempo né. Conheci vários meninos interessantes, mas acho que estava com o coração fechado, protegido e confesso que achei que não fosse capaz de me apaixonar novamente, não com toda aquela intensidade. Boa notícia é que consegui tanto me apaixonar quanto pela primeira vez sofrer!!
Bom, estou te falando isso tudo para justificar minha fuga enquanto estava no Brasil, não que eu não quisesse te ver, até queria, mas fiquei com receio de alguma recaída – tenho certeza que não valeria à pena neste momento da minha vida. Por dois anos e meio fiquei presa a tua energia, putz é forte heim... e sempre que estava me libertando você reaparecia com um email, telefonema ou mensagem e eu abandonava tudo porque não queria ignorar o sentimento.
Por todo esse tempo fiquei oscilando entre o coração e a razão... oras ouvia meu coração e me entregava completamente; oras me deixava levar pela razão e me convencia que não tínhamos solução melhor do que estar longe um do outro; hoje porém, mais madura e curada consigo me encontrar entre esses extremos... e definitivamente estou livre daquela bagunça gostosa que foi nossa relação.
Engraçado estar lembrando isso tudo agora que estou tão longe e tanto tempo passou... sei que você está casado e espero que esteja muito feliz e livre para amar uma única mulher, pois mais que as paixões um verdadeiro amor não tem preço. .. se não for ela, espero que a encontre um dia... assim como tenho certeza que irei encontrar o meu.
Continuo alimentando um sentimento sincero e lindo por você, sou sua amiga e estarei presente sempre que precisar, para conversar, sorrir e chorar... talvez você ache que não tenha sentido algum isso tudo que escrevi, mas foi o que pensei hoje e honestamente acho que você merecia saber.

Seja sempre muito feliz!

6 comentários:

disse...

uau amiga, que coisa linda! Como faz bem abrir o coração de forma sincera e aberta...
bjs com amor

Kaká disse...

Forte né Amiga!!
Faz bem mesmo... e realmente foi muito sincero, foi para fechar o ciclo de verdade!
Beijo

Unknown disse...

Demais lindona!!! Vc falou como a observadora...
Bjsssss e saudades.

Anônimo disse...

forte ein, algo me trouxe a eese site hj....doido ne. so tenho a agradecer por tudo, vc e incrivel e especial... estou na india , praticando aospes do mestre, entao pode imaginar como o momento esta sendo forte.....muitas muitsa coisas..se passam. e logico vc tbm faz parte. bom gotaria de escrever mais , acho que te mando um email em breve, adoraria te encontrar em breve, pra olhar no seu olho e conversar sobre a vida..... espero que tbm esteja bem e feliz.... com muito amor .. ate o reencontro..

Anônimo disse...

forte ein, algo me trouxe a eese site hj....doido ne. so tenho a agradecer por tudo, vc e incrivel e especial... estou na india , praticando aospes do mestre, entao pode imaginar como o momento esta sendo forte.....muitas muitsa coisas..se passam. e logico vc tbm faz parte. bom gotaria de escrever mais , acho que te mando um email em breve, adoraria te encontrar em breve, pra olhar no seu olho e conversar sobre a vida..... espero que tbm esteja bem e feliz.... com muito amor .. ate o reencontro..

Kaká disse...

ai.. intenso!!