Quem somos

25 de dez. de 2009

...'eu não sei resumir minha filosofia de vida'...


Nunca não soube tanto nada na minha vida...seria um problema?...mas eu realmente não sei...é um Vipassana* sem regras...vivo cada instante e posso conversar...um dia quero ir outro quero ficar...o presente está muito presente, como nunca visto antes...e de repente todo mundo se tornou a pessoa mais legal do mundo...porém não sei nada sobre as notícias desse mundo...não sei nada...sem apologia a Sócrates...não sei mesmo...deveria saber? Confusa como Clarice talvez...

"Eu não sei resumir minha filosofia de vida em palavras. Vida é o desejo de continuar vivendo e viva é aquela coisa que vai morrer. A vida serve é para se morrer dela. A extrema felicidade se parece tanto com infelicidade. Ambas são tão dramáticas. Ambas são a vida. Minha salvação está no segredo. E tudo o que eu falo é para nada dizer."
(Clarice)


*http://wearealittlecrazy.blogspot.com/2008/09/meditao-vipassana.html

Um comentário:

Kaká disse...

só sei que nada sei...
tomorrow is always another day!