Quem somos

19 de dez. de 2009

Completamente Blue


Você chega e sai e some
E eu te amo assim tão só
Tão somente o teu segredo
E mais uns cem, mais uns cem

Como é estranha a natureza
Morta dos que não têm dor
Como é estéril a certeza
De quem vive sem amor, sem amor

Mas tudo azul, tudo azul, tudo azul
Completamente blue
Tudo azul
Cazuza

Final de ano, final de ciclo.. cansada do samsarão das decisões e principalmente da semana cheia de acontecimentos, meu dia hoje foi tipicamente engraçado.
Depois que agente passa a viver intensamente cada momento da vida, nossa atenção fica mais presente e qualquer mudança no jeito de encarar as situações faz com que agente perceba a diferença de atitude, sentimento e todas aquelas coisas.
Oficialmente estou anunciando para mim mesma que vou parar de tentar.. parece que o Universo não quer colaborar dessa vez, well, acho que eu devo respeitar a vontade dele. Consciente das razões que me fizeram tomar essa decisão, estou desistindo... vou jogar areia em cima do samsarão, ocupar meu tempo com milhões de coisas e pessoas para curtir nessa cidade e definitivamente desencanar dessa loucura toda... se um dia tiver que tirar a areia, resolver o que ficou superficialmente esquecido... aí é uma outra estória.. novas fases, processos e samsarões.

Um comentário:

Kaká disse...

10 dias depois resolvi reler essa postagem... hmm que saudade dele, vontade de retirar tudo que eu escrevi.
Mas vamos ai, vou tentar ser forte mais um pouquinho...