Quem somos

29 de dez. de 2009

resoluções



Nesta última semana do ano, inevitáveis tentativas de resoluções e decisões, começam a surgir nas nossas mentes...acabo de ler uma breve explicação sobre mim mesma através da numerologia...e lá estava escrito: "Você deve confiar mais no seu poder de decisão." Ouvir isso bem nesse momento, em que estou mais confusa sem saber nada do que nunca e inclusive tendo que tomar uma super decisão, dessas do tipo que reflete e organiza boa parte da sua vida, é complicado. Porém, faz todo o sentido...realmente preciso decidir e continuar acreditando nessa decisão, sem ter que mudar de idéia a cada 2 dias. Porque certas coisas são tão difíceis pra certas pessoas? Well, além de aprender a decidir e manter a decisão, tem algumas outras resoluções que me acompanham já há algumas viradas de ano:
Disciplina: já entrei na casa dos trinta, tenho que passar hidrante anti rugas todos os dias e não 1 vez por semana. Praticar yoga (quase) todos os dias - (quase) pois não posso prometer o que não posso cumprir, certo?! Seu Judas que me perdoe!! 
Acho que chega, decisão e displicina já vai ser bem difícil...quer dizer, ainda preciso de mais clareza (ajuda nas decisões), mais viagens (então continuo precisando de mais dinheiro), mais satisfação, ou seja, sofrer menos de insatisfação crônica (pois assim não se precisa mudar a vida o tempo todo e consequentemente menos decisões a serem tomadas), insights profissionais (ontem tive uma boa idéia de negócio para se levar pro Brasil) e claro continuar amando e sorrindo todos os dias independente dos processos aos arredores...vixi, mas nem sei ainda qual será meu destino na hora do brinde...aih lá vai eu ter que decidir mais uma coisa entre tantas outras coisas...mas pelo menos já decidi a cor da calcinha...

Um comentário:

Wallace Arantes disse...

Núu Curti, Muito MaraH seu Blog Parabéns ;)