Quem somos

21 de set. de 2010

Em tempos de eleição..


não poderia deixar de expressar minha frustração!!!
No fundo adoro política, ideologicamente acho que se estivesse sendo utilizada, na grande maioria, por um grupo de pessoas diferente, a política seria algo divertido.
Mas, infelizmente ela não é como eu gostaria que fosse e os candidatos do momento não representam nada além de nada... então fico eu de fora, cuidando do meu Universo particular e percebendo o movimento de longe.
Não me revolto pois não quero me intrometer demais, apesar de achar que deveria, afinal é meu papel de cidadã... mas confesso que não consigo. Pensar no menos pior, ou melhor do jeito que tá, ou isso, ou aquilo... ai tô fora!!!
Fico vendo a galera sendo encanada, explorada e ainda colocando energia em toda essa balela. Não sei a solução, nem sei se existe uma... mas sei que a cada ano fico mais distante da política, do futebol e da rede globo.. cada vez menos engajada.

Um comentário:

Marza disse...

Vota Nulo!!!