Quem somos

30 de set. de 2010

Realidade dos meus sonhos


Minha Amiga, parceira de tapetindo e tantas histórias, Rô Castellari escreveu essa incrível postagem sobre a vida.. os sonhos.. a realidade, sei lá! Ela conseguiu expressar exatamente o que penso, sonho e vivo diariamente no meu universo particular.

DA VIDA QUE SONHEI

Às vezes me canso de ser eu mesma.
Quero olhar para mim e dizer que sou outra pessoa.
Às vezes me dá preguiça de ser eu mesma.
Quero me espreguiçar e sair correndo de dentro de mim.

Mas quem disse que não posso ser outra pessoa?
Desde que me conheço como um ser pensante, fecho os olhos e crio histórias.
Posso ser protagonista, coadjuvante, figurante, observadora...
Não importa o papel que tenho nessas histórias.
O que importa é vive-las dentro de mim.

Muitas das histórias que criei se tornaram realidade.
Complexo falar em Realidade...
Mas falando dessa verdade que vejo com os olhos, muitas delas vivi.
E ainda vivo.
Quando me canso, fecho os olhos.
Me volto para dentro.
E retorno a minha casa.

Concluo que não tem como fugir.
Nem escapar da canseira dessa vida mundana.
Vive-la em paz é mesmo um desafio.
Mesmo quando faço o que amo, o que criei, o que sonhei.
Ainda assim continuo sonhando com uma vida.
Que talvez exista.
Que talvez eu viva.
Que talvez vire história.
Conheça mais http://youaregiventofly.blogspot.com/

2 comentários:

disse...

Amiga, me emocionei lendo de novo o que escrevi... e sabe qual ia ser o titulo desse texto?
MEU UNIVERSO PARTICULAR
incrível isso....
beijos, with love always

Marza disse...

Marza likes this very very much!