Quem somos

7 de set. de 2010

Hora de acordar!!

"Estou acordando de um coma" - diria meu amigo da Jordânia (e eu agora) quando lhe perguntei o porque dele estar sumido por tanto tempo. Sinto como se tivesse acordado há milhares de anos no futuro e tivesse que arcar com tantas informações e novidades. Depois de alguns dias trabalhando o corpinho, falando menos, saindo menos, dormindo mais e refletindo mais ainda, começaram a se manifestar várias fichas caindo, conclusões, certezas e algumas outras incertezas. Ufa, era tudo que eu precisava…chegar a conclusão que só resta esperar cenas do próximo capítulo…não tem jeito. Enquanto isso rio e choro, me empolgo e sofro, sento e levanto, vou e volto.

Mas nesse coma aconteceram tantas coisas, mas tantas coisas que nem sei por onde começar…tantas coisinhas e coisonas que não iria conseguir apenas citar por citar, para encher linguiça…preciso digerir, preciso de estimulantes para digestão…são tantos apegos, amores, ilusões, emoções, verdades e mentiras...e assim, com o tempo, enquanto certas conclusões não chegam, vou vivendo, 'entregando, confiando, aceitando e agradecendo'…até o desespero voltar e eu ter que lembrar que quem sabe seja apenas 'a oportunidade de afastar futuros obstáculos'. Essas palavras simples e mais do que sabidas se tornam música para meus ouvidos, num momento como esse: pós coma!



2 comentários:

Kaká disse...

Profundamente intenso esse seu retorno ao blog..

Unknown disse...

Nossa eu tb achei, muito inteso!
porem de quebra amei tudo q ele disse, que sabias essas palavras!! uau to de cara ate agora ..vou ter q ver de novo pra ingerir mais e mais .....welcome back!