Quem somos

15 de set. de 2010

Mais um daqueles..


...super SURTOS!!

5:15 da tarde e estou almoçando e atualizando o blog.
Como assim? Faltando tempo para comer ou estou pirando mesmo?
Simplesmente não dá tempo, ou melhor, nem quero que dê. Estamos em setembro de 2010 e tenho que ficar decidindo cronograma de 2011. Quantos eventos? Quem vem? Quando?
A galerinha que pratica Ashtanga em Floripa vai ter uma identidade, a logo está na mão.. mas e o nome, cadê?
Férias.. namorado quer uma trip de surf. Amigas querem explorar novos horizontes. Tudo que eu quero é sossego e prática. Faço o que? Quando?

E tudo isso com prazos, datas... que merda.
Acho que queria me libertar de tantas decisões... sair desafinada tocando meu violão por ai.
Já que aula de canto e violão está na lista do que eu quero muito e não dá tempo para fazer.

Um comentário:

Kaká disse...

Caramba... que ansiosa que eu estava quando postei isso. Bom que passou, como tudo na vida um dia passa.
E voilá, tudo no seu tempo.