Quem somos

12 de set. de 2010

Milho de paulista



No último feriado fui curtir uma prainha no litoral paulista... Riviera de São Lorenço, onde tudo que se tem a fazer é passear no Shopping. Claro que estou exagerando, mas quem conhece o lugar sabe o que estou falando.
Milhares de prédios distribuidos em módulos, uma praia linda, vegetação até que muito bem preservada, organização, limpeza, um incrível visual e aquele clima paulistano no ar.
Fui tomar uma água de coco e paguei R$ 5,00.. como disse a "tá em conta !!!".
Bruno Carlos saiu para comprar um milho verde e voltou me perguntando se eu queria na palha. Sem entender muito bem, respondi: "ué, claro".
Em seguida lá vem ele dando risada e dizendo que o vendedor nem cobrou o meu milho, ainda sem entender nada eu perguntei o que mais ele tinha comprado, já que estava com um potinho e cheio dos saquinhos na mão.
"Comprei um milho também, só que ele ralou e colocou no pote".
E o saquinho cheio de coisinhas é o que? Perguntei.
"Colher, manteiga, palito de dente, sal e guadanapo".

Milho verde 'fast food' na praia.. logo logo chega em Floripa!

Um comentário:

Ana Diegues disse...

Nooossaaaa... conseguiram fazer lixo até com o milho na praia!! Oh G-zuz... Milho na praia tem que ser comido na mão mesmo.. sem mta frescura e o melhor sem fazer 1Kg de lixo. O prazer de comer milho na praia é segurar a espiga na mão... e tenho dito! Ps: espero que essa moda não chegue em Floripa