Quem somos

4 de nov. de 2008

Comer, passar o tempo e se divertir...




Como ja comentamos aqui, estamos vivendo uma experiencia familiar, temos mae, pai, irmao, irma, sobrinha e cunhado... alem de toda acomodacao temos direito ao cafe da manha e jantar - total estilo Indiano, do sul da India - o que torna tudo muito, muito, mais muito apimentado.
Bom, eu adoro ne... mas a Eti tadinha... a Marza manda ver em tudo que vem na mesa.
Chego da pratica, vem o cafe da manha e banho de sol matinal, onde entao as meninas maluquinhas correm para o ocidente.
Encontramos um cafe super estilo Starbucks chamado Barista... la estamos nos todos os dias, ja provamos todo o cardapio... trocamos ideia, curtimos as musicas do ambiente, pes na cadeira...
Quando bate a fome (da Marza), la vao elas para a Pizza Hut. A cena diaria e quase comica, a Eti e a Marza se entopem de pizza e macarrao... e Eu, que vivo de dieta, compro uma sacola de fruta e chocolate e detono dentro da pizzaria... os garcons nao acreditam. Depois de frequentar por uma semana, percebemos que todos os dias eles recebem inusitadas visitas: Travestis Indianos, maquiados, com binds e vestidos de sari rosa... sempre estorquindo dinheiro da galera, ve se pode?? So na India mesmo.
Depois do almoco, vamos direto para o Anu`s Cafe, o lugar mais legal de todos... tem internet, almoco indiano feito para gringo e um super suco de uva delicia, so tem branquelo na area!
Ha uns dias atras, para mudar o roteiro encontramos o Edelweiss, The Austrian Cafe - simplesmente o melhor expresso com brownie e calda de chocolate... ah, e suco de abacaxi com agua filtrada... amamos, pena que nao podemos colocar os pes para cima e nem trazer comida de fora.
E depois do super role voltamos para casa... ansiosas para que o jantar esteja servido...
Hum... essa e nossa deliciosa rotina em Mysore, as vezes vamos visitar uns sigthseeings, fazer compras, passear de rickshaw e tudo mais... porem, comer e conversar tem sido a melhor diversao.


Claro, nao posso deixar de comentar que o meu melhor momento do dia e a pratica no SHALA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mestra....
Linda a foto!!!
Beijão
Claudia

Kaká disse...

Rolou um pe tordo e uma carinha de flash... mas tb adorei a fotinho!!
Bjs bjs
Shanti