Quem somos

7 de nov. de 2008

Isn`t it Ironic?




Quando fizemos nosso pit stop na Europa com conexao na Alemanha, fiquei pensando que estava na hora certa de aprender Alemao :) . Gosto mesmo de desafios ne!!
Depois de Amsterdan, claro que optei muito mais por aprender dutch, mas parece um pouco improvavel em Floripa... claro, retornei a ideia de aprender alemao.
Ao longo da viagem fui fortalecendo a vontade de estudar mais esta lingua, afinal de contas aprender varias linguas sempre foi um dos maiores objetivos desta minha existencia. Agora aqui em Mysore, por coincidencia do destino temos uma nova roommate, uma brasileira que mora na Alemanha e da aulas de Yoga la.
E o que parece mais engracado e que desde que vontamos de San Francisco alimentamos o forte desejo de voltar assim, mais 'madura' com outros olhos e ver o que mais aquela linda cidade tem a nos oferecer... Nossa primeira amiga gringa se chama Deborah e adivinha de onde ela vem??
E a louca vontade que a Eti tem de morar na Australia e tal... e mais uma vez, outra coincidencia... nossa nova amiga e brasileira, acreditem de Xanxere... alguem conhece?? E mora na Australia.
Sera que tudo isso quer dizer alguma coisa??? Who knows... Falamos tanto nesses lugares durante esta viagem que o Universo foi encaminhando informacoes para clarear novas ideias.
De qualquer maneira o importante mesmo e manter o estado de Yoga, sempre presente e atenta, pois estamos a todo momento recebendo sinais e respostas... precisamos aprender a desvenda-los. Seria muito interessante saber distinguir assim tao simplesmente uma mera coincidencia de um grande empurrao do destino.

Well life has a funny way of sneaking up on you

And life has a funny, funny way of helping you out

"Well, isn't this nice."

Isn't it ironic... don't you think?

Alanis Morissete

Nenhum comentário: