Quem somos

14 de nov. de 2008

Max e o andador da Rani




De agora em diante nossas experiencias serao individuais, cada uma seguiu seu caminho... eu continuo sorridente em Mysore, a Eti foi em busca de sombra e agua fresca em Goa e a Marza voltou para os bracos do Maridao :)


Curtindo a solidao do cafe da manha e assistindo ao vivo a familinha, decidi brincar com a Rani, filha da nossa irma mais velha, que alias nao falamos dela ainda por sua extrema simpatia, nunca conseguimos trocar uma ideia com a Prakriti.
A Rani tem 9 meses e e uma crianca super esperta, engatinha por tudo, quase fala, esta sempre com sorriso no rosto e se da bem com todos que aparecem.

Logo que cheguei perto do andador, o cheiro de "sei la o que" me fez dar um passo para traz e desistir da ideia de brincar com a menina. Observando de longe eu conseguia ver a sujeira de arroz, bolo de chocolate, porridge (uma especie de papinha que eles comem no cafe da manha) e outras cositas mas... Ai, meu estomago de ocidental fresca embrulhou na hora e decidi desviar a atencao...

Ouvi um barulho na porta e vi que lentamente ela foi se abrindo e la vinha o Max, o cachorro cego, surdo e com as unhas do ze do caixao - tao grandes e afiadas que o pobre bichinho anda sapateando para nao apoiar as patas no chao.

Com fome e por instinto, o Max se dirigiu a cozinha onde fica seu prato de comida, frustado por encontrar vazio ele saiu farejando tudo em busca de alimento... ao cruzar o andador da Rani, nao deu outra, ele fez a limpeza geral deixando-o brilhando.

Claro que fiquei dando risada com a cena, enquanto o Max lambia tudinho e a Rani se divertia com a presenca do amigo.


"Quem um dia ira dizer que existe razao nas coisas feitas pelo coracao e quem ira dizer que nao existe razao..."

Renato Russo

2 comentários:

etianesecco disse...

Hahahahaha amiga, ate imagino a cena...e o mais engracado eh que a menina eh super saudavel, andando naquele chao sujo...MEU DEUS!!!

Kaká disse...

Saudavel??
Meu esta menina e de ferro... vou postar uma even worst.
Estou chocada com tudo tudo...