Quem somos

15 de nov. de 2008

Rani e seus amigos


Outro dia de cafe da manha, no qual eu acreditava estar sozinha na sala curtindo a Dosa com Chathenei, uma tradicional panqueca com molho, minha favorita... quando de repente uma super ratazana atravessa a sala vindo la da cozinha.
Meu impulso de ocidental foi aquele berrinho basico: Sumati, there is a big rat running around (Sumati, tem um rato correndo por aqui). Com toda calma do mundo ela veio ate a sala e espantada com minha reacao perguntou se no Brasil nao haviam ratos. Respondi que sim, mas nao dentro de casa... ela disse para eu nao me preocupar que ele mora no jardim e logo vai embora :) Well, fazer o que ne!!!

Minha roommate chegou e eu contei o episodio para ela terminando com o comentario: sera que nao e perigoso para a Rani ficar engatinhando nesse piso onde o rato fica desfilando??
A Lara sorriu e disse: Ue, deve ser ne!!!
Minutos depois ouco um gritinho tambem da Lara: a Rani esta engolindo alguma coisa. Todos correram para tirar o que a menina estava colocando na boca... adivinha so o que era... uma mega barata morta cheia de formigas.

Eti, a menina e saudavel mesmo!!!!

Nenhum comentário: