Quem somos

23 de nov. de 2008

Roommate tambem e cultura e diversao



Conhecendo uma figura chamada Lara...
Roomante piradinha cada vez que come uma pimentinha fica High, tipo chapadona mesmo.
Fala pelos cotovelos, carrega binoculo, bussola e guarda chuva na bolsa... e tem suas frases tradicionais:
* Cara ta foda, nao aguento mais merda... agente vai para cachoeira para relaxar e tem merda e indiano fedido por todo lado.
* Fazer uma coisa e uma coisa, fazer 3 coisas ja e outra coisa.
* Hoje estou sentindo que tenho dois metros e meio nos meus 1,68 de altura.
* Quase tive que morder o cachorro antes mesmo de ser atacada e o dono so deu risada.
* Fui para o almoco na casa da Portuguesa, mesmo com a bussola me perdi e ainda cai na valeta.
* Fiquei procurando as vacas e so encontrei bode.
* Eu sei que Mysore e limpinho, mas cara, e bem sujo.
* Depois de tudo, encontrei um curandeiro chamado Shashi que recomendou sessoes de mahamudra - sei la eu o que e isso!
* Tive uma baita crise de resfriado e bronquite, fui parar no hospital e ate que fui bem atendida.
* O que mais gosto na India sao os banheiros, banho de balde e o buraco no chao.
* Adoro tirar catuto do nariz, hoje mesmo tirei 4 e bem pretas.
* Nao aguento mais tomar banho, ta foda!! Fico tao suja que tomo 3 banhos aqui.
* A Flavia Antonia?? Minha amiga baratona que habita no banheiro.


Alem da Lara tambem tem uma figura marcante chamada Marina Xerere, que adora desenterrar umas boas expressoes do tempo dos nossos avos:
* Viram quando os carros se pecharam na esquina??
* Deja Hoje tomamos cafe no Santosha.
* Praticar do lado do Patrick Swayse, dai tu tiras ne...
* Oh, nao estrova nao!!

* Sabe a rua do Shala?? Entao, vira la e deita o cabelo ate o final.

Well... aquela velha historia: cada um com seus probleminhas. Que bom, assim garantimos nossa diversao todos os dias...

Nenhum comentário: