Quem somos

17 de mai. de 2009

Cant' handle life!!


Na sexta a tarde reencontramos uma amiga de anos atrás, Priscila. Quando fui embora de San Francisco lembro dela grávida, hoje está com dois filhos lindos e muito especiais... muito especiais mesmo.
Fiquei impressionada com toda dedicação e amor que ela dispõe tanto para criar seus filhos como para levar a vida numa boa... completamente livre e feliz!!
Passeamos no parque e o Lucas, o mais velho dos meninos fez 7 bolhas no pé de brincar descalço no chão quente e macio do Yerba Buena Park... já no sábado, enquanto curtiamos a praia o Lucas, descalço batendo bola e correndo por todos os lados começou a sentir o efeito das bolhas... incontrolávelmente, ele que tem apenas 5 anos solta a frase: I can't handle my life!!!
Traduzindo seria algo mais ou menos assim: não consigo suportar minha vida ou talvez lidar com ela, viver é muito difícil.
Hoje, domingo a tarde... quem não está conseguindo lidar com a vida somos nós... muita coisa, começamos com uma super balada na sexta, sábado agito com a galera, praia, saimos para jantar e depois encontrar + amigos.. domingo cedo, já estávamos no Bay to Breakers... até que percebemos o quanto é dificil viver no agito... sinceramente não vejo a hora do final de semana acabar, foi muito divertido mais tanbém intenso, rever pessoas e talvez algumas situações com certeza irão me fazer refletir por bastante tempo.

5 comentários:

Primagine disse...

Lindonas, recarreguem a bateria pq final de semana que vem tem mais...haha

Amei rever vcs!! Esse final de semana foi super especial pra mim. Vai ficar guardado com muito carinho na minha caixinha da memoria.
Nos falamos ainda pra combinar de vcs virem pra cah relaxar... jogando um wii..(huuumm serah que isso eh relaxante??!) Beijao!

Kaká disse...

Pri, que linda!!
Sim vamos lá jogar um wii e tentar 'relaxar'. Bom que a semana é sempre longa dá tempo para recarregar :)
Beijo
e foi mesmo muito especial revê-la.

Marza disse...

uhhhuuuu, é nóis mulherada!!! estou louca pra jogar esse negócio...bjs primagine...

Unknown disse...

Meninas, a Pri acabou de me passar o blog de vcs !
Eu ameiiii !!! ta demais !

Adorei a amizade de vcs 2 ....mta sincronizidade !

Nos vemos em breve!! beijocas!

Kaká disse...

Nos vemos com certeza!!
Can't wait to see you girls again :) E foi mesmo um super prazer.

Beijos para todas.