Quem somos

4 de mai. de 2009

sem título

Já tentei postar vários coisas sobre como estou me sentindo nestes momentos finais antes do embarque, mas... está tão difícil!!
Na realidade a dificuldade é apenas de colocar no papel e expressar da melhor maneira possível o que está bem esclarecido aqui dentro, a verdade é que 'estou indo de volta para casa'.
Oh Lord, que sentimento maluco... parece que estou voltando as minhas origens...
Mas enfim, malas prontas, fechadas e completamente abarrotadas, meu instinto patricinha me fez colocar de tudo lá dentro. Já fui no salão, corte de cabelo novo, unhas pintadas e um sorriso especial estampado no rosto... enviei diversos emails me despedindo das pessoas importantes e recebi respostas lindas, cheias de carinho e entusiasmo (Gente, obrigada!!!!!!).
Pera aí, aqui vou abrir um parágrafo novo, esqueci de lembrar de uma pessoa tão importante quanto especial, mora longe... enfim, esqueci dele mais ele lembrou de mim... me escreveu uma mensagem cheia de..de.. aih sei lá... bolei!! Talvez não seja a hora certa de pensar nisso, ou se for, tô fora, fugindo... EMBARCANDO PARA CALIFÓRNIA!!!!
Agora fiquei nervosa, me imaginei chegando, San Francisco de novo, com outras perspectivas... praticar com o Sharath, passar domingo no parque, a tarde comprando cd na Amoeba, Cat Club, Red Devil Lounge, The Crepe House... Já temos um Kirtan marcado para sexta, novos amigos e velhos também.
O Cenário é o mesmo, mas na verdade tudo promete ser diferente... deixa eu chegar lá para saber, depois relato todos os detalhes!!!

2 comentários:

Marza disse...

É nós indo reencontrar um amor antigo...q sensation hein companheira!!

Kaká disse...

Imagina se bate uma recaída haha, aih f. mesmo..