Quem somos

26 de mai. de 2009

Era uma vez um jardim...

...e uma velhinha remascente do movimento Hippie da década de 60!!!

De macação de veludo roxo, botinha rosa estilo turma da Xuxa, um colote de oncinha, cabelos arrepiados e desgastados pelo descolorante e um super óculos escuro preto que cobria toda expressão do rosto :) Assim estava a Senhorinha, dona deste incrível jardim, localizado a uma quadra da Haight com a Ashbury Street, esquina que marcou o movimento de paz.

Isso é San Francisco... cada um do seu jeitinho, quanto mais 'maluco' você fica, mas se sente a vontade na cidade.

Outro dia estava no ônibus e um cara que estava falando sozinho de repente me olhou e perguntou se eu não entendia inglês... ué, como assim?? Vc está falando comigo?? Ops, achei que vc estava falando sozinho, como todos falam aqui.. com seus personagens imaginários, num mundo nada comum.

Hoje cedo pela manhã, cruzei um dormindo na rua, o travesseiro, era o próprio skate; As ciclistas usam mini saias com maior frio; Cabelos roxos, verdes e azuis; Piercings nos locais mais inusitados do corpo; Tatuagens por todo lado; Mendigos pedem trocado imitando uma pescaria de festa junina, com um copo e uma linha amarrada na mão; A garçonete do nosso café predileto espera o dono ir embora e manda ver no Rock 'n roll... acho que poderia passar o dia citando as bizzarices da galera daqui... tão doido, criativo, original, independente e FREE!!!



Qualidade pior que amadora do vídeo.. sorry, falta tempo e disposição para entender como se faz tudo isso.

Nenhum comentário: