Quem somos

30 de mai. de 2009

Louco é quem me diz...


Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz
Balada do Louco
Mutantes
Foto: Banheiro público no Embarcadeiro. Explicando com funciona.. é uma cabine redonda e super espaçosa, do lado de fora tem um mapa da cidade e algumas informações de como proceder assim que vc entrar no banheiro, já que a porta é automática, basta que vc aperte um botão e ela abre e fecha por si só.
Lá dentro, tudo limpinho e organizado, a descarga aciona sozinha assim que vc se levanta, uma pia com sensor para água, espelho e enfim um botão para a porta abrir na sua saída... aih primeiro mundo :)

4 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro a balada do Louco!!!!!!

Unknown disse...

Eu adoro a balada do Louco!!!!!!

Marza disse...

ah e a porta se abre automaticamente depois de 20 minutos...portanto, seja breve e cuidado para a porta não abrir enquanto vc senta e "lê a sua revista"...hehe

Kaká disse...

Haha não lembrava desse detalhe... tem que ser rapidinha mesmo :)
Inclusive eu ainda estava colocando a calça quando o negócio abriu. Deu tempo de me esconder rsrs