Quem somos

11 de mai. de 2009

Quebrada!!

Viajar com a professora de yoga não é nada fácil...ela conseguiu me convencer de que eu deveria me presentear com 1 mês de prática regular, ou seja, 6 dias na semana as 6 da manhã...só que eu nunca pratiquei mais do que 3 dias em uma única semana em dias consecutivos...além do que minha professora de yoga é triatleta e quer visitar toda a cidade a pé...bom, conclusão, estou quebrada!! As aulas de yoga são o máximo, é claro...tem 3 professores na sala e ganho vários ajustes para contribuir com a quebração e o upgrade da minha prática...andar pela ruas de San Fran é ainda mais legal...voltar pra casa é que é sempre uma tortura...morro e vento!! E tem gente que reclama do vento Sul de Floripa ainda...enfim, tem mais as sangrias que ajudam a acabar com a gente...Por isso não consigo escrever muita coisa...Tô quebrada!!

Nenhum comentário: