Quem somos

14 de mai. de 2009

Efeitos da prática...

Marza, testando a máquina de lavar de algum vizinho
Kaká treinando um novo esporte
Primeira semana de prática e os efeitos já são visíveis...

Já comentei que não é nada fácil essa vidinha de praticar intenso cedo pela manhã e ainda curtir a cidade durante o resto do dia e tentar sair a noite... Ontem fomos jantar com um amigo Francês, conversa fluiu muito bem até as 22h... de lá entre bocejos e 'we better go', o cansaço foi dominando completamente. Confesso que neste caso a vontade de dormir cedo e estar super descansada e bem para prática no outro dia falava mais alto.
Enfim, fomos dormir tarde.. para levantar demanhã, muito frio... aih, que difícil!!! Mas fomos, claro, do jeito que deu para a aulinha de Yoga. A prática, por incrível que pareça fluiu muito bem, tive que intensificar a respiração para não dormir no tapetinho... mas lá estava eu, firme, feliz e de coração. Afinal, para quem vive reclamando que não tem professor agora tem 3 ao mesmo tempo... (Thanks To Heide & John!!!)
O problema foi o pós prática... saimos enlouquecidas pela rua... mudamos o caminho para ver um novo visual e nos perdemos, muitas fotos, risadas e besteiras alegraram nossa manhã.

2 comentários:

Ashtanga Vinyasa Yoga São Paulo disse...

Kaká, Já passei um tempo (5meses) aí em SanFran, to amando suas fotinhos e comentarios, saudades de andar por essas ruas dessa crazy city, mto bom!!! Bjão!! Vanessa(do astanga namaskara!)

Marza disse...

eu e a minha lavagem cerebral...hehe