Quem somos

11 de mai. de 2009

Resposta

Adoramos receber comentários...mas esse em especial merece mais que uma resposta...merece uma postagem!!

"Haaa o Amor...Merece um lugar especial nesse blog! Afinal os românticos sempre existiram e fazem sucesso em qualquer época...O blog de vocês está cada dia mais interessante, pois não busca apenas mostrar imagens e lugares... como um bom livro de cabeceira remete as mais detalhadas emoções do ser humano e nos conduz a uma bela viagem... Portanto, estou neste momento viajando com vocês... Talves minha história, minha maior história se passe dentro de um pequeno laboratório da UFPR, porém, tenho a oportunidade de viver outras histórias com vocês!!! E o livro de minha vida vai enriquecendo de novos conhecimentos...Mas... vamos falar um pouco de Amor... do Amor verdadeiro.... livre de preconceitos e esteriótipos... daquele que mesmo quietos transborda pelos olhos e cabeça e deixa transparecer sem querer... do Amor que muitas vezes tentamos fugir, sentimos medo, insegurança, pensamos até em deixá-lo de lado... Mas ele está lá.. e acaba sendo mais forte do que tudo... Acredito que muitos caminhos são fonte de sabedoria, e que trilhado estes caminhos suas vidas serão com certeza mais belas e mais cheias de compreensão para com o próximo...Mas, acredito também, que quando Deus está olhando para nossos corações, e nele existe um grande Amor... todos os caminhos levam para um só!!!Aí vai uma música do Milton Nascimento, uma verdadeira poesia...Cê sabe que as canções são todas feitas pra você...E vivo porque acredito nesse nosso doido amor...Não vê que ta errado, tá errado me querer quando convém...E se eu não estou enganado acho que você me ama também...O dia amanheceu chovendo e a saudade me contem...O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem...Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir...E eu já to molhado, to molhado de esperar você aqui...Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar...Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar...Igual a um beija-flor, que beija-flor,De flor em flor eu quis beijarPor isso não demora que a historia passa e pode me levar...E eu não quero ir, não posso ir pra lado algum... Enquanto não voltarNão quero que isso aqui dentro de mim...Vá embora e tome outro lugar...Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar...Amor, meu grande amor, estou sentindoQue esta chegando a hora de dormir...Beijokas,Ju"

2 comentários:

Unknown disse...

Uauuuuuuuuu! AMEI!!!!
Vou até desligar o comp e refletir... essa vida de amar, amar, amar... não é fácil! Mas é muuuito boa...

love in all hearts

Kaká disse...

Hum... loves in the air!!!
Essa mensagem virou postagem pq faz agente refletir mesmo, muito boa.

All we need is love love love,
Love is all we need...