Quem somos

8 de mai. de 2009

tudo no presente...

Kaka amando o obama in Chinatown

Marza having wasabi snack in Japantown

We love SF at Union Square

Marza (again) having snack after party bebaca

Estou em San Fran há apenas dois dias, mas a sensação é de que eu nunca sai daqui... parece que o tempo parou no final de 2002 quando eu voltei para o Brasil, e que começou do mesmo lugar logo que cheguei... enfim, me sinto em casa, feliz da vida!!
A Cris Rosauro me escreveu no email algo assim “vivendo passado e presente no presente, nem consigo imaginar o que vocês estão sentindo”. Oh Lord, ela não consegue imaginar e nem eu descrever...
Mas enfim, nesses dias já fizemos programinhas de turistas e até Chinatown entrou no roteiro, no mais Powel and Market Street, e alguns outros lugares especiais.
Ontem fomos num happy hour de despedida de um Australiano... Gordon Biersch, era o nome do bar e da cerveja... bastou duas cervejas e já estávamos lá, soltinhas no meio dos americanos rindo das piadinhas deles e fazendo eles rirem das nossas... Sinceramente, não lembro de ter feito esses programinhas quando estava aqui no passado. Mas como tudo demanda uma evolução, amadurecimento... eis aqui um upgrade!!
A programação está mesmo 'intensa', hoje temos um Kirtan na casa da Deborah, que conhecemos na Índia... globalização total!! Definitivamente uma nova perspectiva em relação as vivências... Yoga, novos e velhos amigos, lugares antigos com novos olhos, olhares antigos em novos lugares, passado e presente no presente...

Nenhum comentário: