Quem somos

6 de nov. de 2009

Absolutely priceless


Algumas coisas na vida não têm preço... faz tempo que estou tentando escrever sobre esses momentos, ao menos, gostaria de citá-los.. mas acabo protelando e nem sei porque.
Essa semana comecei a ler as postagens antigas desse blog e percebi que uma das coisas mais legais que aconteceram na minha vida foi criá-lo. Tantos conflitos, sonhos, realizações, velhas e novas idéias, pessoas.. enfim, muita coisa sobre a minha vida exposta sem pudor, sem medo e sem representação... sou eu lá, do meu jeitinho, escrevendo tudo que penso e sinto o tempo todo.
Fiquei emocionada!! Definitivamente ter um blog não tem preço, principalmente quando vi o número de visitantes nos últimos meses...
GALERA, MUITO OBRIGADA pelas 10.000 visitas!!
Sei que muita coisa que contêm aqui parece loucura, e realmente acho que é, muitas postagens são subjetivas, sem nexo ou noção de nada. Mas todas tem um sentido de ser e além do mais, somos sempre sinceras e escrevemos com o coração... mais uma vez obrigada por fazer parte dessa história.

Nenhum comentário: