Quem somos

24 de nov. de 2009

E quem não tem problema??


Sempre soube que no fundo todos têm problemas, ou seja, processos. Porem, pouco antes de embarcar para San Francisco foi que percebi que muitas pessoas têm problemas realmente reais, outras apenas criação da mente. Acho que até fiz uma postagem sobre isso... deve estar por ai em algum lugar nesse blog.

Enfim... quando percebi o tamanho da mudança que estava prestes a fazer me dei conta do quanto a minha vida era boa e chata. Trabalhava de 3 a 4 horas por dia, curtia praia, amigos e algumas baladas esporádicas. Morava em uma super casa com piscina, suíte, sala de prática; o carro dos sonhos de todo triatleta, um Doblô; Família sempre por perto para dar estrutura; cabeleireiro, roupa nova e viagens.

E ainda tenho que mencionar o fato de ser brasileira e morar em Floripa, nosso país está na moda!!

Bom, escrevi isso tudo para dizer que hoje eu definitivamente sai dos problemas imaginários para os reais. Tenho que decidir onde morar, trabalhar, pagar aluguel e outras contas, ir ao mercado, lavar roupa, fazer entrevista de emprego, lidar com burocracias de ser uma estrangeira, falar outra língua, ficar apaixonada pelo cara que não liga nunca... ouvir meus amigos que assim como eu passam por diversos problemas e por fim, tenho que lidar com o processo dos outros... será que foi uma grande mudança??

O que mais me impressiona é que estou feliz de estar aqui, perceber que a vida vai além do meu ‘quadradinho’ e que problemas existem para serem vividos, compreendidos e superados. Cada um no seu mundinho, com alguma coisa em comum.

Nenhum comentário: